sábado, 11 de junho de 2016

Qual meu motivo de organizar eventos???

Muitos podem pensar: DINHEIRO.

DINHEIRO não é a prioridade mas faz parte do evento pq com o DINHEIRO que pagamos toda a estrutura(aluguel do salão, aluguel dos equipamentos), Staffs e Seguranças.

Creio que ninguém gostaria de participar de um evento num lugar sujo, feio, sem saber onde ir e sem segurança.

De 2010 a 2014, eu organizava 2 eventos por ano e era 6 meses de preparação de tudo. Agora em 2015 resolvi organizar 1 evento mas a preparação começou desde de dezembro de 2015 para realizar o 12º evento em dezembro de 2016.

Como todos trabalham e ganham o seu DINHEIRO em pagamentos, tudo custa DINHEIRO.

Aluguel é pago em DINHEIRO.

Staffs são pagos em DINHEIRO.

Seguranças são pagos em DINHEIRO.

Premiação em DINHEIRO.

Será que é pecado falar em DINHEIRO????

Pecado é roubar DINHEIRO e não pagar em DINHEIRO algo que as participantes irão ter essa lembrança de participar de um evento de beleza no Japão.


Quem não leu meus textos anteriores a partir de 2014, estão no meu blog: http://www.mpsaiki79.blogspot.com

Poderia criar vídeos (na moda hoje em dia) sobre que estou escrevendo, mas preferi escrever para praticar e não só ficar falando na frente da câmera.
Se houver erros, favor me avisar>>> quality.marcuspaulo@hotmail.com

Telefone de contato: 08030609125

Muito Obrigado!

Marcus Paulo Saiki.




Nenhum comentário:

Postar um comentário