sábado, 11 de junho de 2016

Apoio ao show de Stand Up Comedy


Fui convidado a apoiar esse show de Stand Up Comedy e quando vi minha logo no cartaz pensei que desde 2008 estou nessa "batalha" a princípio em fotos, apoiando outros eventos e depois em eventos próprios.

Não é do dia pra noite que conseguimos algo e a Nany People falou em parte do seu show: AS COISAS DÁ CERTO COM CALMA E COM TEMPO. Lembrei na hora quando eu fiz a logo da Quality, hoje temos um reconhecimento por muito esforço, humildade e honestidade.

Desde 2008, quase 10 anos, atravessamos crise de 2008, terremoto de 2011, "conversinhas" de pessoas que não tem o bom senso de tirar as dúvidas diretamente comigo e ficam postando coisas sem pé e nem cabeça.

Provo com mais trabalho o que falam dessas "conversinhas" é ao contrário da realidade. O grande e antigo dito popular tem razão: MENTIRA TEM PERNA CURTA, ou seja pode durar 1 semana e depois some.

Quem não leu meus textos anteriores a partir de 2014, estão no meu blog: http://www.mpsaiki79.blogspot.com

Poderia criar vídeos (na moda hoje em dia) sobre que estou escrevendo, mas preferi escrever para praticar e não só ficar falando na frente da câmera.

Se houver erros, favor me avisar>>> quality.marcuspaulo@hotmail.com

Telefone de contato: 08030609125

Muito Obrigado!

Marcus Paulo Saiki.



Nenhum comentário:

Postar um comentário