Hoje com a maior diversidade dos meios de comunicações, uma propaganda se não for gerada em grande escala, não causará impacto e também não converterá na decisão da provável do consumidor.
Qual é o
maior refrigerante consumido em todo o mundo?
Certeza a
maior parte irão pensar em Coca-Cola. Existem muitos outros refrigerantes que são
tão bons quanto ela, mas ela se destaca pelas ações de propagada da marca. Em muitos lugares as máquinas de venda de
bebidas com a logomarca da Coca-Cola e em grandes eventos são patrocinados por
ela. Essa ação em massa de propaganda influência na decisão de compra das
pessoas.
Os
Brasileiros e Brasileiras que moram no Japão são o nosso público alvo que estão
muito ligados a rede social, especificamente ao Facebook.
As
constantes publicações dentro do Facebook é o fato que uma pessoa que possui em
torno de 1.000 amigos e amigas, em torno de 5 a 10 minutos a publicação são serão
mais vista pelos seus amigos e amigas.
Pense de
1.000 amigos(as), 10 amigos(as) postando a cada minuto algo diferente, 5
minutos serão de 50 publicações diferentes e a sua publicação será não mais
vista.
Além das
postagens e compartilhamentos, outra ação eficaz seria a marcação de dos seus
amigos ou amigas na imagem do evento. Uma vez marcada, a pessoa recebe a
notificação e provavelmente será vista pelo seu amigo ou amiga.
Faça uma
lista de amigos e amigas que você tem mais interatividade (conversando e
curtindo as suas postagens), se for seu amigo ou amiga mesmo não irão se opor a
sua marcação.
A marcação
serve como indicação de algo que você esteja recomendando aos seus amigos e
amigas.
Se o seu ´amigo´ ou ´amiga´ reclamar da
marcação ou de muita propaganda, não marque mais essa pessoa, simples assim...
Você vai
deixar de ir num evento, beber, comer ou comprar determinada marca por causa de
muita propaganda???
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